O anoitecer adentro

O final de semana nunca foi meu forte, entendo que para muitos assalariados é período de descanso, passeio com a família, hora de colocar os afazeres em dia.
Porém, a sexta-feira me traz nostalgia...
Segunda a quinta-feira costumava passar com meus pais, era uma bola de neve a minha vida com eles, e a minha história com o decorrer do tempo vocês também verão, mas as sextas quase sempre minha tia me buscava pra passar os finais de semanas com ela, sábado era dia de piquenique, brincadeira com as crianças na rua, alugar filme na locadora e assistir comendo bobeiras.
O domingo, bem... ali era o que mais me pegava de jeito, sempre era almoço em família, churrasco ou algo que todos fossem comer, e ali no fim da tarde voltava para a loucura da minha vida.
E sabe, até hoje odeio finais de semana principalmente domingos a noite, era quando a minha alegria se tornava tristeza, e se eu pudesse voltar no tempo pra poder avisar sobre os traumas causados nos dias de hoje, voltaria e bateria na tecla mil vezes pra explicar que isto dói demais em mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cavando mais a fundo

De Laços Cortados

Quero o solo firme