Quando deixei de acreditar em meus sonhos?

 Durante a semana passei por um longo reset da minha vida, me fez questionar muitas coisas em que passei ou deixei de passar, teve dias em que congelei durante o tempo e dentre o texto anterior senti que os anos passou e só lastimei.

Era questão de remoer muito o passado, ficava tentando entender porquê tinha sofrido rejeição dos meus pais, entanto o que mais doía era lembrar que alguma vez quase morri nas mãos de quem amava.

E hoje chego numa lógica e numa conclusão que apesar de ser vítima do enredo todo, não posso levar mais essa dor comigo, não posso mais tolerar ser triste minha vida toda por uma parte, e então pensei "Quando deixei de acreditar em meus sonhos?", até meus 17 anos acreditava que algum dia iria fazer alguma faculdade na área de veterinária ou biologia, sempre expus aos que interessavam e os que não apenas não debatia sobre minhas vontades.

Quando então me vi sem sonhos, aos 25 anos cheguei ao que dizem; eu sobrevivia, de 2 remédios num tempo foi para 10 remédios ao dia, meu estômago doía, meu coração acelerava e muitas vezes se escondia sobre um sorriso fraco e falso.

Sei que pode ser um momento de alta disposição, de força de vontade, mas quero crer que daqueles sonhos, um se faça realidade: 

Quero algum dia ser mãe presente, dar o que não recebi, amar de um jeito avassalor e não querendo colocar expectativas sobre alguém, mas tenho breve certeza que isso irá reconstruir as partes quebradas do meu ser novamente.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cavando mais a fundo

De Laços Cortados

Quero o solo firme